domingo, 13 de novembro de 2011

Um sonho realizado...

  Eu sou uma pessoa de muita fé em Deus, mas nunca imaginei que um presente tão importante para mim viria de uma pessoa que não esperava. Eu posso dizer que ganhei meu Contrabaixo, uma pessoa muito boa me ajudou a realizar um sonho, até em tão um pouco distante por conta da dificuldade financeira. Disposta a me ajudar essa pessoa especial fez um acordo comigo, que eu pagasse o quanto pudesse  por mês, não importando a quantia. Confesso que fiquei com receio, não é todo dia que se recebe uma proposta assim, ainda mais vindo de uma pessoa que não é familiar ou amigo intimo. O que esperar? O que fazer?  Devo aceitar? Sou de uma família muito tradicional, não acreditávamos muito nessas coisas de dar algo sem pedir em troca, mas aprendi que existem pessoas que não fazem as coisas para receber aqui, mas sim perante nosso pai. Aceitei a proposta e estou pagando meu Contrabaixo, sei que vou chegar lá, coisas boas estão acontecendo, eu confio em Deus e um dia também vou poder retribuir, se Deus abençoar vou poder ajudar agúem.
 Encontrei uma frase que expressa bem tudo isso que estou vivendo:
" Nenhum exercício é melhor para o coração humano do que se abaixar e levantar alguém" John Andrew Holmes

Será que estamos juntando tesouros no céu ou na terra??

Nenhum comentário:

Postar um comentário