sexta-feira, 6 de julho de 2012

Meus agradecimentos!!! ^^


Pessoal terminei de pagar meu Baixo e tenho que compartilhar com vocês minha alegria e também agradecer muitoooooooooo!!! Quero agradecer a Deus em primeiro lugar, pois ele que sempre colocou pessoas boas no meu caminho!! A minha família que me deu apoio e também ficou com medo deu não pagar e sobrar pra eles Kkkk Brincadeirinha.... Meu Maestro senhor Norberto financiador da minha então "loucura", por confiar em mimmm, uma adolescente sem muita grana, nem tenho palavras pra dizer o quanto ele foi bom! Meu namorado Mauro PS, como sempre me apoiando! Brica Madeira, que disse vai em frente!!! Meu Professor Alexandre Rosa!!! Ao Instituto Baccarelli, esse projeto que tanto admiro!! Meus amigos da facu, bacca, de sbc!!! Obrigadaaa por todos que me ajudaram comprando minhas humildes trufas!!!! Enfimmm tanta genteeeeee.... que bom né!!

" Nenhum exercício é melhor para o coração humano do que se abaixar e levantar alguém" John Andrew Holmes

Ahhhh ja tava esquecendo....
Meu cunhado Marcelo PK, ele não fez muita coisa né, mas ta bom!! Kkkkk
Obrigada!!! Que os sonhos de todos vocês também se realizem, pois tudo é possível quando se tem fé e força de vontade!
:)

Obrigadaaaaaaaa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário