sábado, 4 de setembro de 2010

Música

Vou falar um pouquinho sobre minha paixão!
Desde quando eu era pequena já sabia exatamente o que queria,
a música sempre me fascinava de alguma forma. Infelizmente comecei a estudar
mesmo aos 14 anos, quando comecei Canto Coral e também passei a cantar em um
grupo formado por amigos na igreja Santo Expedito e Santa Luzia em São Bernardo do Campo.
Nada melhor do que cantar para Deus! (Segue a comunidade da banda no final do texto.) 
Depois de algum tempo passei a estudar Canto na escola "Espaço Livre Musical" em São Bernardo do Campo, não conclui totalmente o curso de Canto Popular, mas pretendo retomar. Atualmente sou estudante de Educação Artística na Fainc, estudo Contrabaixo Acústico no Instituto Baccarelli, Canto Lírico no Projeto Guri. Me dedico também a um trabalho muito especial,  o coral de crianças na Igreja São João Clímaco. 
Bomm, é isso! Criei esse Blog não só pra falar de mim, mas também para falar um pouquinho de Música!!

  
Comunidade da banda "Louvor Universal" 
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=43176696

Nenhum comentário:

Postar um comentário